👉Há quatro anos, enquanto milhares de milhões de pessoas estavam a receber um medicamento experimental de terapia genética, as Nações Unidas anunciaram o seu objectivo de ter o mundo inteiro com IDENTIDADES DIGITAIS ATÉ AO ANO 2030, que é uma parte declarada da sua agenda de DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 2030.
👉O principal objectivo da abertura das fronteiras era criar o caos, para que a ordem, sob a forma de um sistema de identificação digital, fosse tolerada.
👉Para que um sistema biométrico de fronteiras funcione, é óbvio que toda a gente terá de estar no sistema.
👉E a administração Trump está a utilizar as tarifas para obrigar os países estrangeiros a cumprirem as suas obrigações.
👉Em resultado disto, entraram em vigor na semana passada no México várias leis que exigirão que o 'CURP', a versão mexicana do número da Segurança Social dos EUA com 18 caracteres, inclua um código QR com DADOS BIOMÉTRICOS das impressões digitais e da retina.
👉Estas novas identificações digitais serão monitorizadas pela nova "Agência de Plataforma Unificada de Identidade" e os dados biométricos serão partilhados com as agências governamentais do México e dos EUA.
👉O novo 'CURP' biométrico será LEGALMENTE EXIGIDO para a aquisição de serviços móveis e de Internet, e as alterações à lei mexicana das telecomunicações obrigarão os fornecedores de serviços de Internet a PARTILHAR OS DADOS DE GEOLOCALIZAÇÃO dos utilizadores em tempo real com as autoridades mexicanas, o que lhes permitirá SUSPENDER O SERVIÇO E BLOQUEAR as plataformas digitais por não cumprirem as disposições regulamentares.
Título Original: Trump Tariffs Used to Compel UN Sustainable Development Goals
Fonte: Greg Reese
Legendado em: 🇵🇹